Cidades

Violência familiar: sogro mata nora com enxada no RN

Há 20 anos eles cumpriu pena de outro crime, que não foi detalhado ainda pela polícia  |  Fonte: Blog Passando na Hora RN

Publicado em 07/04/2025, às 14h08   Fonte: Blog Passando na Hora RN   Giovana Góis

Na cidade de Governador Dix Sept Rosado, localizada a aproximadamente 35 km da cidade de Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte, um ato violento foi reportado nesta sexta-feira, 4 de abril.

Segundo as informações iniciais, o sogro conhecido como João Pereira dos Santos, apelidado de Joãozinho, assassinou a nora, Edilene Nicassia da Costa, de 51 anos, que era a esposa do seu filho, utilizando uma enxada. A tragédia aconteceu no Sítio Pedrinhas, na zona rural do município.

Ela não sobreviveu aos ferimentos e faleceu no local do incidente, e o suspeito se entregou às autoridades. Após o ocorrido, a Polícia Militar foi acionada e controlou a área até que a equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) de Mossoró chegasse para realizar a investigação e a remoção do corpo.

Atualizações:

O homem já havia cometido outro homicídio no passado. Há 20 anos eles cumpriu pena de outro crime, que não foi detalhado ainda pela polícia. A vítima faleceu no local, antes de receber atendimento especializado. Relatos afirmam que brigas entre nora e sogro eram constantes. O delegado envolvido no caso segue a ouvir testemunhas. 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Rio grande do norte Mossoró Assassinato Edilene nicassia da costa Enxada Sítio pedrinhas Zona rural João pereira dos santos Itep Ferimentos Município Polícia militar Tragédia Instituto técnico-científico de perícia Violento Governador dix sept rosado Nora