Entretenimento
Publicado em 10/04/2025, às 20h36 - Atualizado às 21h17 Fióti exige participação vitalícia nos lucros de Emicida - GLOBO Redação
A briga judicial entre os irmãos Emicida e Fióti se tornou alvo de especulações e curiosidade nas redes. De acordo com o Portal LeoDias, existiu uma tentativa de acordo, mas o rapper recusou a solicitação financeira do empresário.
No último dia 28 de março, foi publicada uma nota anunciando o fim da parceria musical dos irmãos depois de 16 anos trabalhando juntos. Evandro Roque de Oliveira, mais conhecido como Fióti, era empresário e sócio do irmão desde 2009, detalhe que chamou ainda mais a atenção.
Segundo LeoDias, Emicida teria oferecido 50% de tudo que foi produzido até aquele período para o irmão, em uma reunião com seus advogados no ano passado. O músico recusou e pediu 50% de tudo que fosse produzido pelo resto da vida.
A defesa de Fióti também disse que o irmão do empresário estaria descumprindo o acordo, já que exigia decisões conjuntas para as movimentações superiores ao valor de R$ 100 mil. Inclusive, as negociações feitas com o artista eram controladas por Evandro.
Na última quarta-feira (9), foi protocolada uma decisão do juiz responsável pelo caso na Justiça de São Paulo, na qual ele aceita o pedido de suspensão do processo por 60 dias. Os irmãos concordaram com a medida e os detalhes devem continuar em segredo de Justiça.