Entretenimento
Publicado em 16/04/2025, às 15h43 Foto: Andy Santana/Brazil News Giovana Góis
Rafaella Justus abriu o coração durante sua participação no podcast PodDelas, exibido na última terça-feira (15). Ao conversar com Tata Estaniecki, a filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, de apenas 15 anos, falou com sinceridade sobre os desafios da fama, os planos para o futuro e a relação com a família. Sem filtros, também comentou sobre a vida amorosa: “Tô solteira, encalhada, mais fundo que isso… Tô pegando nem gripe”.
Apesar da pouca idade, Rafa demonstra maturidade ao abordar temas delicados, como o diagnóstico recente de leucemia da irmã, Fabiana Justus. “Eu fiquei sem chão. Estava na praia, na Bahia, quando meu pai me ligou. Só chorei, não conseguia nem falar. A gente sofre junto, e não tem o que fazer. Minha vontade era tirar isso dela e trazer pra mim. Isso é muito mãe”, desabafou.
Com bom humor, a jovem revelou seu sonho de construir uma família numerosa. “Quero casar e ter dois, três, quatro filhos. Acho muito importante ter irmãos”, disse. A convivência com os irmãos, aliás, ganhou novos contornos com a chegada da adolescência. “Aos 15, virei uma chave. Nossa relação agora está incrível. Meu pai sempre faz questão de reunir todo mundo para um jantar semanal”.
Quando o assunto é o futuro, Rafaella mostra que tem muitas possibilidades em mente. Apesar de querer trilhar seu caminho como influenciadora digital, não descarta estudar áreas como Psicologia, Moda ou Direito — e tudo isso, se possível, fora do Brasil. “Sempre sonhei em Londres. Minha mãe até brincou dizendo que, se eu ficasse, ela ia fazer faculdade comigo. Aí falei: ‘Pronto, é minha deixa pra ir embora’”.
Ao falar sobre o peso de ser uma nepobaby, Rafa reflete com leveza. “Tem o lado bom e o ruim. Além de filha, sou neta, irmã... Nepotudo! Tenho orgulho do legado da minha família. Não escolhi nascer com essa fama, mas amo estar nesse meio e receber o carinho das pessoas. Só tento mostrar que sou a Rafa, independente de qualquer rótulo.”
Sobre a pressão pública e os haters, a adolescente mostra resiliência. “Lido muito bem. Na verdade, ignoro. Sempre vai ter comentário ruim, mas recebo muito apoio também. Às vezes até respondo e bloqueio, confesso”.
Bem-humorada, Rafa ainda comentou sobre a rotina com os inúmeros grupos de família no celular. “Tenho grupo com o pessoal do meu pai, da minha mãe, só de irmãos, só das primas... Mas sou péssima de responder. Silencio tudo. Muita mensagem, não dou conta. Minha mãe que tem esse espírito”.