Polícia
Publicado em 07/04/2025, às 10h39 Suspeito violou medida protetiva e foi preso após confirmação de denúncia anônima sobre agressões. - Foto: Cleto Filho/Polícia Civil Redação
Policiais civis da 4ª Delegacia Regional de Pau dos Ferros, com apoio da Polícia Militar de Riacho de Santana, prenderam em flagrante, na tarde deste sábado (5), um homem de 42 anos suspeito de feminicídio e de violar uma medida protetiva de urgência.
A prisão ocorreu na zona rural do município de Riacho de Santana, após uma denúncia anônima relatar o possível crime contra uma mulher de 36 anos, companheira do suspeito.
Ao se dirigirem ao local indicado, as equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar confirmaram a veracidade da denúncia e realizaram a prisão imediata do acusado. Segundo as investigações, o homem já tinha um histórico de agressões contra a vítima e havia sido preso anteriormente, em julho de 2024. No entanto, ele respondia ao processo em liberdade, com restrições impostas pela Justiça por meio de medida protetiva.
A ação contou com o suporte da equipe de perícia do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP). Após a prisão, o suspeito foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.