Polícia

Fogo e vias fechadas: mulher morta por bala perdida causa revolta em Natal

Após o fogo, Batalhão de Choque foi acionado para conter manifestantes. Causa do protesto ainda não foi confirmada, mas se fala em jovem morta  |  Pneus, pedaços de madeiras e de papelão foram incendiados - Imagem cedida

Publicado em 12/04/2025, às 20h49   Pneus, pedaços de madeiras e de papelão foram incendiados - Imagem cedida   Redação

A Polícia Militar foi acionada na noite deste sábado (12) para conter um protesto realizado por moradores da comunidade Passo da Pátria, na zona leste de Natal. Pneus, pedaços de madeiras e de papelão foram incendiados nas proximidades da rotatória que dá acesso à localidade e ao viaduto do Baldo, interrompendo o trânsito em pelo menos duas avenidas. A morte de uma mulher, vítima de bala perdida, causou a revolta.

Policiais do Batalhão de Choque reforçaram o patrulhamento na área. A PM ainda não se posicionou sobre o motivo da manifestação, apesar de moradores afirmarem que o protesto foi causado após um tiroteio na região. 

A jovem morta foi identificada como Bárbara Kelly Araújo do Nascimento, de 34 anos. Atingida por uma bala perdida, ela foi socorrida por moradores ao hospital, mas não resistiu ao ferimento. A morte dela causou revolta na comunidade. 

O Corpo de Bombeiros Militar também foi chamado para apagar o fogo e teve dificuldade para realizar o trabalho. Foi preciso intervenção da PM, que usou bombas de efeito moral. 

Classificação Indicativa: Livre


Tags