Polícia

Pastor acusado de se masturbar na frente de jovens é demitido de aeroporto

As vítimas, que caminhavam com um cachorro na rua foram abordadas pelo pastor que baixou; O caso aconteceu na zona sul de São Paulo  |  Reprodução: Redes Sociais

Publicado em 18/04/2025, às 12h29 - Atualizado às 12h43   Reprodução: Redes Sociais   Leonardo Pereira

Renan Alves Zani, acusado do crime de importunação sexual, se autointitula nas redes sociais como "pastor e servo de Deus". Ele é casado, pai de dois meninos e também trabalhava como analista no Aeroporto de Viracopos. o crime aconteceu na Zona Sul da capital paulista na noite do último domingo (13).

No vídeo registrado por câmeras de segurança, Renan estaciona o carro na rua, abre a porta, abre o zíper da calça e aborda as mulheres. Elas estavam caminhando com o cachorro pelo bairro quando o pastor pede informações enquanto mexe no pênis.

As vítimas registraram boletim de ocorrência no 16º Distrito Policial, que identificou o criminoso por causa da placa do carro que ele dirigia.

O Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), demitiu o funcionário acusado de importunação sexual contra duas mulheres no bairro da Saúde, Zona Sul de São Paulo, na noite do último domingo (13).

Segundo a concessionária Aeroportos Brasil Viracopos, que administra o terminal, "assim que tomou conhecimento dos fatos nesta terça-feira (15/04), adotou todas as medidas internas para apuração do caso e decidiu pela rescisão do contrato de trabalho do empregado".

Com informações do Portal G1

Classificação Indicativa: Livre


Tags