Polícia

Polícia Civil prende ex-casal condenado por estupro de vulnerável no interior do estado

A prisão foi realizada no município de Monte das Gameleiras. De acordo com as investigações, o crime ocorreu em Tangará  |  Após a prisão, os dois foram levados à delegacia para os procedimentos legais - Reprodução/Internet

Publicado em 16/04/2025, às 15h01   Após a prisão, os dois foram levados à delegacia para os procedimentos legais - Reprodução/Internet   Redação

Na manhã desta quarta-feira, 16 de abril, policiais civis da 81ª Delegacia de Polícia (DP) de Tangará cumpriram dois mandados de prisão contra um ex-casal, um homem de 61 anos e uma mulher de 42 anos, ambos condenados pelo crime de estupro de vulnerável.

A prisão foi realizada no município de Monte das Gameleiras. De acordo com as investigações, o crime ocorreu em Tangará, onde os dois agressores cometeram o abuso contra uma criança de 12 anos, que fazia parte do convívio familiar dos acusados.

Após a prisão, os dois foram levados à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhados para o sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Polícia civil Prisão Vulnerável Casal