Polícia

Seridoense condenado por estupro é preso pela Polícia Civil no Ceará

A Polícia Civil solicita que a população continue a enviar informações anônimas pelo Disque Denúncia 181 para ajudar nas investigações.  |  Homem de 63 anos, condenado por crime contra a dignidade sexual, teve prisão no Ceará - ©Polícia Civil

Publicado em 05/04/2025, às 17h39 - Atualizado às 18h10   Homem de 63 anos, condenado por crime contra a dignidade sexual, teve prisão no Ceará - ©Polícia Civil   Redação

Policiais civis do 3º Núcleo de Investigação Qualificada (NIQ), com o apoio da Delegacia da Polícia Civil de Senador Pompeu (CE), cumpriram um mandado de prisão nesta quinta-feira (3) em decorrência de uma sentença penal condenatória emitida pela 2ª Vara da Comarca de Currais Novos. 

O mandado foi direcionado a um homem de 63 anos, condenado pelo crime de estupro. A prisão ocorreu no município de Deputado Irapuan Pinheiro, no Ceará, onde o homem estava foragido da Justiça. 

Após diligências, ele foi localizado e detido. O condenado foi levado à Delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde cumprirá uma pena de 10 anos, 2 meses e 14 dias em regime fechado. 

A Polícia Civil pede à população que continue enviando informações de forma anônima pelo Disque Denúncia 181.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Polícia Prisão Justiça Condenação Estupro Pena Disque denúncia Ceará Mandado Currais novos

Leia também


Polícia realiza operação e prende cinco por tráfico na Grande Natal