Polícia

Suspeito de tentar matar ex-companheira no RN é preso na Paraíba

O crime aconteceu em Apodi, no interior do Rio Grande do Norte, quando o suspeito atacou a ex-companheira com uma arma branca  |  Após o avanço das investigações, os policiais receberam informações de que o homem estaria escondido em Picuí - Reprodução/Internet

Publicado em 16/04/2025, às 16h51   Após o avanço das investigações, os policiais receberam informações de que o homem estaria escondido em Picuí - Reprodução/Internet   Júnior Teixeira

Um homem de 43 anos, suspeito de tentar matar a ex-companheira em 2020, foi preso nesta quarta-feira, 16 de abril, na cidade de Picuí, localizada na Paraíba. A prisão aconteceu durante a “Operação Street View”, realizada pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) de Pau dos Ferros, com apoio das polícias civis de Apodi (RN) e de Picuí (PB).

Segundo as investigações, o crime aconteceu em Apodi, no interior do Rio Grande do Norte, quando o suspeito atacou a ex-companheira com uma arma branca. Desde então, ele estava foragido da Justiça.

Após o avanço das investigações, os policiais receberam informações de que o homem estaria escondido em Picuí. Com o apoio da Polícia Civil local, os agentes se deslocaram até a cidade paraibana, onde conseguiram localizá-lo e realizar a prisão.

O suspeito foi levado para a delegacia para os procedimentos legais e, depois, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Polícia RN Paraíba Suspeito Homicídio Tentativa