Política
Publicado em 12/04/2025, às 09h47 - Atualizado às 09h50 ”A Esquerda é desumana!”, diz deputado do PL RN, rebatendo influenciador Felipe Neto - Reprodução: Redes Sociais Leonardo Pereira
O deputado estadual pelo PL do Rio Grande do Norte, Cel Azevedo, comentou a publicação ácida do influenciador Felipe Neto em relação ao ex-presidente Jair Bolsonaro que segue internado num hospital em Natal RN, estado onde realizaria neste fim de semana o movimento Rota 22 PL.
“Usar a audiência para induzir desejos negativos na opinião pública contra Bolsonaro é atitude asquerosa. Neste momento, Bolsonaro é um paciente de 70 anos em atendimento médico que luta pela vida em um hospital. Ele precisa de orações e corrente positiva. Criar narrativas para atacá-lo em um momento tão crítico é desumanidade”, rebateu.
Felipe Neto usou as redes sociais nesta sexta-feira (11) para comentar a internação do ex-presidente Jair Bolsonaro. "Torço pela pronta recuperação de Jair Bolsonaro. Sua morte não traria qualquer sensação de paz ou justiça. Que viva para pagar por seus crimes, um por um. E sinta na pele o peso das mortes causadas por 6 meses de atraso na compra das vacinas de forma proposital", disse o parlamentar.
Azevedo também acrescentou: “todos têm direito a emitir opiniões, mas é importante lembrar que as acusações precisam ser provadas na Justiça. Até lá, qualquer julgamento é precipitado e contribui mais para o ódio do que para a solução dos problemas do país”, concluiu o deputado.
Bolsonaro passou mal próximo da cidade de Santa Cruz, interior do Rio Grande do Norte. O ex-presidente foi transferido para Natal, capital potiguar, onde vem sendo acompanhado. A expectativa é que ele seja transferido para Brasília (DF) neste sábado (12).