Política

Deputada federal denuncia agressões do marido em carta aberta: “Não aceito mais ser abusada”

Ao longo do texto, a deputada descreve o que classifica como um relacionamento abusivo, marcado por traições, xingamentos e violência física  |  Deputada federal Marussa Boldrin (MDB-GO) - Reprodução/Internet

Publicado em 28/04/2025, às 16h59   Deputada federal Marussa Boldrin (MDB-GO) - Reprodução/Internet   Redação

A deputada federal Marussa Boldrin (MDB-GO) tornou públicas as agressões que afirma ter sofrido do marido, Sinomar Júnior, por meio de uma carta aberta divulgada nesta segunda-feira (28) em suas redes sociais. No relato, a parlamentar afirma que as violências psicológicas começaram após o nascimento da primeira filha e se intensificaram em 2023, quando começaram as agressões físicas.

Ao longo do texto, a deputada descreve o que classifica como um relacionamento abusivo, marcado por traições, xingamentos, humilhações e violência física. Ela afirma ter vivido anos de silenciamento dentro de casa e destaca que, por muito tempo, acreditou que suportar em silêncio seria a melhor escolha para proteger a família.

 

 

Marussa conta que, mesmo após descobrir uma traição — inclusive com mensagens da outra mulher a expondo — tentou salvar o relacionamento, engravidando novamente. A tentativa, porém, não teria surtido efeito, e a violência, segundo ela, tornou-se uma rotina.

“Me agarrei à falsa esperança de que o amor pudesse curar o que, na verdade, era abuso. Mas não há cura quando não há respeito”, escreveu.

A parlamentar relatou que, ao decidir colocar fim definitivo ao relacionamento em 2025 e buscar sua própria paz, foi agredida novamente — desta vez com mais violência. Segundo ela, essa foi a segunda vez que sofreu espancamento por parte do marido. Após o episódio, decidiu formalizar a denúncia em uma delegacia de polícia, onde registrou um boletim de ocorrência.

Até o momento, Sinomar Júnior não se manifestou publicamente sobre as acusações.

Com informações da Agência Brasil. 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Violência Denúncia Agressões Abuso Violência psicológica Silenciamento Sinomar júnior Violência física Marussa boldrin Traição Familia