Política
Publicado em 07/04/2025, às 13h27 Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados Giovana Góis
O congressista federal General Girão (PL-RN) não esteve presente no evento que solicitou a anistia para os detentos do dia 8 de janeiro, que ocorreu neste domingo (6), na Avenida Paulista, em São Paulo. Apesar de não estar lá, o deputado reiterou seu apoio às questões promovidas pelo movimento.
Girão está temporariamente afastado de suas funções públicas por causa de problemas de saúde. Via declaração nas redes sociais, ele revelou que está se recuperando após ter contraído uma infecção nos últimos dias. “Estou sob os cuidados de uma equipe médica extremamente competente, o que tem acelerado minha recuperação. Assim que possível, retornarei às minhas atividades, lutando pelo que é certo e batalhando pelo nosso Brasil,” escreveu ele.
O deputado do Rio Grande do Norte também aproveitou para expressar sua gratidão pelas mensagens de encorajamento e afirmou que continuará envolvido nas futuras mobilizações. “O Brasil, meu amado estado e nosso presidente Bolsonaro podem contar comigo nas manifestações que estão por vir” finalizou.