Política

Na UTI, Jair Bolsonaro agradece solidariedade: "sigo firme"

Após cirurgia, ex-presidente destaca a importância do apoio recebido e a dedicação da equipe médica em sua recuperação  |  Bolsonaro agradece pelo apoio nas redes sociais - Reprodução: Redes Sociais

Publicado em 18/04/2025, às 13h19 - Atualizado às 13h30   Bolsonaro agradece pelo apoio nas redes sociais - Reprodução: Redes Sociais   Leonardo Pereira

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) fez uma publicação na tarde deste sábado nas redes sociais agradecendo ao apoio e solidariedade prestados a ele durante a internação. Bolsonaro está internado em Brasília desde o último sábado (12) quando foi transferido em UTI áerea de Natal, no Rio Grande do Norte, até a capital federal.

veja mais: URGENTE: Bolsonaro será removido para Hospital DF Star, Rede D’Or, em Brasilia

Jair Bolsonaro passa por cirurgia e apresenta excelente recuperação

Na mensagem, o ex-presidente agradece aos amigo, ex-presidentes de países aliados do Brasil e ministros de relações exteriores que enviaram a ele palavras de encorajamento e votos de recuperação.

Os últimos dias têm exigido de mim silêncio, paciência e dedicação total à recuperação. Mesmo na UTI, sigo firme, amparado por uma equipe médica extremamente dedicada, pela minha família e pelas orações de milhares de brasileiros", disse.

 

Ainda na publicação, esperançoso pela recuperação, Bolsonaro concluiu com os dizendo "Há pausas que não interrompem, apenas nos preparam. Muito obrigado a todos. Seguimos. Um passo de cada vez. Com serenidade, gratidão e com a certeza de que voltaremos ainda mais forte", finalizou Bolsonaro.

 

Confira a publicação:

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Brasília Natal Brasil Jair bolsonaro Cirurgia UTI

Leia também


Bolsonaro avisa que retornará ao RN após receber alta medica; veja cronograma de viagens do ex-presidente


Líder do PL diz que Bolsonaro dará aval a novo texto da anistia mesmo do hospital


[VEJA VÍDEO] Bolsonaro aparece em novo momento pós cirúrgico; assista


Médico que acompanhou Bolsonaro desde 2018 diz ter sido excluído por decisão da família