Política

[VEJA VÍDEO] Eliabe explica contexto de frase e repete: “O choro continua livre”

Após polêmica, vereador reafirma apoio a título de cidadão natalense para Bolsonaro e critica opositores em sessão na Câmara  |  Em sessão, Eliabe destaca que a concessão de cidadania a Bolsonaro será aprovada e ironiza vereadores que se opõem à proposta. - Divulgação

Publicado em 09/04/2025, às 15h21   Em sessão, Eliabe destaca que a concessão de cidadania a Bolsonaro será aprovada e ironiza vereadores que se opõem à proposta. - Divulgação   Redação

Após a repercussão da frase “o choro é livre”, dita pelo vereador subtenente Eliabe (PL) em uma discussão com Thabatta Pimenta (PSOL) causada pela proposta da concessão de título de cidadão natalense para o ex-presidente Jair Bolsonaro, o parlamentar esclareceu que a fala foi direcionada aos vereadores contrários a proposta.

Em sessão no plenário desta quarta-feira (9), o vereador voltou a ironizar as críticas, e disse que o “choro continua livre”.

Eliabe afirmou ainda que “qualquer interpretação divergente é uma narrativa descolada da realidade dos fatos”. Ele disse ainda que estaria sofrendo ameaças após a fala dita na quarta-feira (8)

Durante a sessão do plenário desta quarta-feira (9), o parlamentar reforçou sua fala e disse que os que se opõem a proposta para o ex-presidente devem “continuar chorando”.

“O choro continua sendo livre para aqueles que se posicionaram contra o título de cidadão natalense para Jair Bolsonaro, o melhor presidente do Brasil. Quero dizer para os vereadores da oposição que o título de cidadão vai ser aprovado nesta Casa. Fiquem tranquilos e podem continuar chorando”, falou.

Informações: 98 FM Natal

 

 
 
 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Natal Oposição Thabatta pimenta Proposta Aprovação Bolsonaro Cidadão Eliabe Plenário Choro Vereador Cidadania Sessão

Leia também


O clima esquentou: debate acalorado entre Eliabe e Tábata