Cidades
Publicado em 12/04/2025, às 14h49 Leonardo Pereira
Fábio Milhomens, 52, era advogado e professor de direito em Recife. Ao longo da carreira Milhomens ocupou diversos cargos na Ordem dos Advogados do Brasil em Pernambuco (OAB-PE), como o de conselheiro estadual, presidente da Comissão de Direito da Energia e vice-presidente da Comissão de Educação Jurídica. Também foi membro da 2ª Câmara do Tribunal de Ética da seccional.
De acordo com informações obtidas pelo Portal G1, a Selfit informou que o caso aconteceu por volta das 13h30 de sexta-feira (11). "O cliente sofreu uma convulsão durante sua rotina de exercícios e, imediatamente, nossa equipe acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e iniciou os procedimentos de primeiros socorros", informou a academia. Segundo a equipe do SAMU, Fábio morreu antes do atendimento.
A academia afirmou que os profissionais realizaram "todos os esforços no local", mas, "apesar dos atendimentos emergenciais prestados tanto por nossa equipe quanto pelo serviço médico, não foi possível reverter o quadro, e o óbito foi confirmado". A unidade também informou que, em respeito ao luto, a unidade ficará fechada até o domingo (13).
A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Pernambuco (OAB-PE) emitiu uma nota de pesar. Além de professor de direito processual civil e prática jurídica cível na Uninassau, no Recife, Fábio era ex-conselheiro seccional da OAB-PE.
“Neste momento de dor, a diretoria da OAB-PE expressa solidariedade aos familiares, amigos, colegas de profissão e a todos que conviveram com Fábio Milhomens, reiterando o reconhecimento por sua contribuição à advocacia pernambucana e à formação de tantas gerações de profissionais do Direito”, diz a nota.
O advogado foi velado neste sábado (12), às 8h, no Memorial Guararapes.
Com informações do Portal G1.
Classificação Indicativa: Livre