Cidades

Tradicional Feira do Peixe é opção para garantir o pescado na Semana Santa

A Feira do Peixe é uma alternativa prática para quem deseja garantir o pescado fresco e de qualidade para as celebrações da Semana Santa. - Divulgação
Localizada no Centro de Comercialização de Pescados, a feira conta com 20 feirantes e visa atender a alta demanda dos consumidores nesta época  |   BNews Natal - Divulgação A Feira do Peixe é uma alternativa prática para quem deseja garantir o pescado fresco e de qualidade para as celebrações da Semana Santa. - Divulgação

Publicado em 17/04/2025, às 10h20   Dani Oliveira



A tradicional Feira do Peixe, montada no pátio do Centro de Comercialização de Pescados e Frutos do Mar, no bairro das Rocas, zona leste da cidade, já está funcionando. Quem quiser garantir seu produto do mar com preço e qualidade já pode se dirigir ao local, que irá funcionar até às 13h, da próxima sexta-feira (18). A iniciativa da Prefeitura, através da secretaria municipal de Serviços Urbanos (Semsur), tem o objetivo de atender a demanda dos consumidores nesse período de alta procura. Foram instaladas no local três tendas (6×6) e o espaço abriga cerca de 20 feirantes. A Feira é mais uma opção para os natalenses e turistas garantirem o peixe para a semana santa.

Essa é mais uma ação implementada pela Semsur para oferecer opções para os cidadãos e visitantes que quiserem garantir o peixe da semana santa. Temos uma forte demanda e disponibilizamos essa área para ampliar as possibilidades dos consumidores. Além disso, estamos fomentando a economia e garantindo renda para muita gente com a iniciativa”, detalhou o secretário de Serviços Urbanos de Natal, Felipe Alves.

A equipe de fiscalização do setor de feiras da Semsur está de prontidão do local para atender qualquer tipo de ocorrência. A operação da feira também conta com o apoio de agentes de mobilidade da secretaria municipal de Mobilidade Urbana (STTU), como também equipes da Companhia de Serviços Urbanos (Urbana) atuam no local, realizando o serviço de limpeza.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp