Polícia
Publicado em 17/04/2025, às 07h13 Dani Oliveira
Dois irmãos, que são filhos de um gerente de banco em Natal, estão sendo investigados por um arrastão que ocorreu na sexta-feira passada (11) em um bar no bairro Capim Macio, na Zona Sul de Natal.
Um dos irmãos foi preso. O outro, segundo a Polícia Civil, tem 16 anos, foi ouvido, mas responde num primeiro momento em liberdade pelo crime por ser menor de idade.
Os pais dos dois acompanharam os depoimentos na delegacia e se mostraram chocados, contou a delegada Danielle Filgueira, da Delegacia de Meio Ambiente e Turismo (Demaatur), que investiga o caso.
Ambos de classe média, filhos de um gerente de banco. Os pais estiveram aqui, bastante chocados, mas puderam presenciar in loco a ousadia dos seus filhos, tanto o maior, como o menor zombando do que tinha feito e não demonstrando qualquer arrependimento”, disse.
Ao todo, cinco pessoas participaram do arrastão – os três maiores de idade foram detidos nesta quarta-feira (16). Havia, além de um dos filhos do gerente, um outro menor de idade envolvido, que também não foi apreendido.
O arrastão aconteceu por volta das 22h da sexta-feira (11) em um bar na Rua Presbítero Porfírio Gomes da Silva.
Clientes do bar tiveram celulares roubados e até mesmo uma arma de fogo pertencente a um policial federal aposentado foi levada. A arma foi recuperada, segundo a Polícia Civil.
Filhos de gerente de banco são investigados por arrastão em bar na Zona Sul de Natal pic.twitter.com/TB0PMZoCNJ
— 98 FM Natal (@98FMNatal) April 17, 2025
Classificação Indicativa: Livre