Polícia
Publicado em 18/04/2025, às 17h41 - Atualizado às 18h06 Leonardo Pereira
O caso aconteceu na cidade de Pedro Avelino, distante 160km da capital do Rio Grande do Norte. A Guarda Civil Municipal (GCM) de Pedro Avelino, recebeu nas primeiras horas desta sexta-feira (18) a informação de que havia um corpo já sem vida no Bairro São Geraldo, próximo ao cemitério público da cidade.
Diante das informações colhidas no local, a GCM isolou o corpo e acionou o ITEP (Instituto Técnico-Científico de Perícia). Equipes da Guarda Civil Municipal em conjunto com a Polícia Militar saíram em diligência e conseguiram prender o acusado em flagrante.
Geanderson Carlos Roque de Souza (20) foi preso em flagrante pelo crime de homícidio e assumiu ter matado Michele Cristina Silva dos Santos (42) a facadas após uma discussão com golpes de faca. O homem também revelou estar sob efeito de álcool e que jogou a faca no matagal próximo do crime.
De acordo com informações da GCM de Pedro Avelino, a vítima estava na cidade há poucos dias e não tinha envolvimento ou relacionamento amoroso com Geanderson. Michele Cristina é natural da cidade de Afonso Bezerra e morava em João Câmara, ambas cidades na região Central Potiguar.
Classificação Indicativa: Livre