Política

Após passar mal, Bolsonaro tem agenda cancelada no RN

Em vídeo, Rogério Marinho detalha o cancelamento da agenda do ex-presidente, que sentiu dores abdominais durante o percurso. - Foto: Reprodução/ Instagram
Bolsonaro foi atendido no Hospital de Santa Cruz e transferido para Natal para continuar o tratamento devido a dores persistentes  |   BNews Natal - Divulgação Em vídeo, Rogério Marinho detalha o cancelamento da agenda do ex-presidente, que sentiu dores abdominais durante o percurso. - Foto: Reprodução/ Instagram

Publicado em 11/04/2025, às 11h46   Redação



Em um vídeo publicado no Instagram, o senador Rogério Marinho (PL) anunciou o cancelamento da agenda do ex-presidente Jair Bolsonaro no Rio Grande do Norte. Bolsonaro passou mal durante o início do percurso do Rota 22 PL, após uma parada na cidade de Bom Jesus, interior do RN, onde realizou um discurso para seus apoiadores.

No vídeo, Rogério Marinho confirma o cancelamento e explica os detalhes do acontecimento. Confira o vídeo:

Em nota , o Partido Liberal também confirmou o cancelamento da agenda do ex-presidente, que sentiu fortes dores abdominais sintomas em decorrência da facada que ele sofreu em 2018. Bolsonaro foi atendido no Hospital de Santa Cruz e transferido de helicoptero para Natal, onde irá continuar recebendo atendimento.

nota do PL

Além do PL, o Governo do Estado também emitiu uma nota pedindo empenho e providências na assistência a Bolsonaro. "A Sesed mobilizou, de imediato, uma das aeronaves para traslado do ex-presidente a uma unidade de saúde, em Natal, e orientou os gestores da Secretaria de Saúde que adotassem todas as providências necessárias ao eventual atendimento", afirmou Fátima Bezerra (PT).

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp