Política
Publicado em 22/04/2025, às 14h59 Giovana Góis
O Hospital DF Star divulgou nova nota nesta terça-feira (22) informando que o ex-presidente Jair Bolsonaro permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em acompanhamento pós-operatório, e segue sem previsão de alta.
Apesar da visita do presidente do PL, Valdemar Costa Neto, realizada mais cedo, o hospital reiterou que "persiste a recomendação de não receber visitas". A contradição gerou repercussão após Valdemar afirmar que esteve com Bolsonaro a pedido do próprio ex-presidente e da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.
Segundo o boletim, Bolsonaro apresenta boa evolução clínica, já demonstra sinais de movimentação intestinal, mas permanece em jejum oral e com nutrição parenteral exclusiva. O tratamento também inclui intensificação da fisioterapia motora e medidas de reabilitação.
Assinam a nota os médicos responsáveis, incluindo Cláudio Birolini (chefe da equipe cirúrgica), Leandro Echenique e Brasil Caiado (cardiologistas), além do diretor geral do hospital, Dr. Alisson Barcelos Borges.
Nota emitida pelo hospital - Reprodução
Classificação Indicativa: Livre