Política

[VÍDEO] Bolsonaro é transferido de Natal para Brasília

Bolsonaro é transferido de Natal para Brasília - Fabio Rodrigues-Pozzebom Agência Brasil
o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) acaba de ser transferido do hospital que estava internado desde ontem em Natal; Bolsonaro deve passar por nova cirurgia  |   BNews Natal - Divulgação Bolsonaro é transferido de Natal para Brasília - Fabio Rodrigues-Pozzebom Agência Brasil

Publicado em 12/04/2025, às 18h22 - Atualizado em 13/04/2025, às 19h05   Leonardo Pereira



O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi transferido do hospital em que estava internado Natal agora há pouco. Na saída, Bolsonaro parou para cumprimentar apoiadore. Desde a internação na manhã de sexta-feira (11), apoiadores do político tem feito orações pela recuperação do ex-presidente na frente do hospital.
A remoção de Bolsonaro será feita em ambulância e transporte aéreo especializado, com previsão de chegada à capital federal às 21h15, com pequenas alterações possíveis em decorrência de tempo e vento. 
A Unimed Aeromédica é referência nacional em transportes de pacientes e por isso foi contratada para remover o ex-presidente que estava internado no Hospital Rio Grande, em Natal RN, desde ontem. 
Bolsonaro passou mal durante evento de lançamento do Rota 22 PL. O problema de saúde ainda é em decorrência das sequelas do atentado à facada que Jair Bolsonaro sofreu em 2018.
Confira o momento em que Bolsonaro deixa o Hospital Rio Grande em Natal:

Jair Bolsonaro agora segue para o Aeroporto Internacional Gov. Aluízio Alves, de onde irá embarcar transporte aéreo especializado. 
Bolsonaro deve passar por nova cirurgia
Nas redes sociais o ex-presidente comunicou aos seguidores que o quadro de saúde é estável, mas deve passar por novo procedimento cirúrgico. "Em Brasília ou em São Paulo, após minha transferência, provavelmente passarei por uma nova cirurgia", disse Bolsonaro.
Ainda segundo a publicação o médico Dr. Claudio Birolini afirmou a Bolsonaro que este foi o quadro mais grave desde o atentado sofrido nas eleições de 2018.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp