Entretenimento

Palhaço Canudo volta a Natal com espetáculo divertido e apaixonado no Dia das Mães

A peça 'Canudo se Apaixona' promete diversão e emoção nos dias 10 e 11 de maio na Casa da Ribeira, em Natal. Confira preço dos ingressos.  |  Palhaço Canudo - Fonte: Reprodução G7 Comunicação

Publicado em 25/04/2025, às 12h56   Palhaço Canudo - Fonte: Reprodução G7 Comunicação   Giovana Góis

Em clima de Dia das Mães, a arte e o afeto também ganham espaço no palco da Casa da Ribeira, em Natal. O espetáculo “Canudo se apaixona”, protagonizado pelo Palhaço Canudo, retorna à capital potiguar para duas apresentações especiais nos dias 10 e 11 de maio. Os ingressos estão disponíveis no Sympla.

A peça é encenada e dirigida por George Holanda, ator potiguar que também assina a produção. Após circular por países como Espanha e Egito e por estados brasileiros, como São Paulo, Canudo retoma sua trajetória artística em Natal com o desejo de manter uma agenda regular na cidade onde nasceu — aproximando o público de uma linguagem que mistura palhaçaria, poesia e afeto.

Na história, o Palhaço Canudo visita um teatro e se vê diante de um encontro inesperado — daqueles que mexem com o coração. Entre tropeços, suspiros e trapalhadas, ele tenta conquistar o amor com sua doçura e senso de humor, transformando o palco em uma verdadeira declaração apaixonada ao teatro e à plateia.

Com classificação livre, o espetáculo é voltado para públicos de todas as idades e promete uma experiência leve, divertida e emocionante — perfeita para o fim de semana que celebra o amor materno.

SERVIÇO

Espetáculo Canudo se apaixona

Datas: 10 e 11 de maio de 2025

Horários: Sábado (10) às 19h | Domingo (11) às 18h

Local: Casa da Ribeira – Natal/RN

Ingressos: R$ 50 (inteira) | R$ 25 (meia)

Venda online: sympla.com/casadaribeira

Informações: (84) 98704-0265 (WhatsApp)

Classificação livre

Classificação Indicativa: Livre


Tags Natal Potiguar Espetáculo Experiência Ingressos Teatro Casa da ribeira Humor Diversão Plateia Dia das mães Apresentações Classificação livre Amor Trapalhadas George holanda Poesia Canudo Afeto Palhaço canudo