Entretenimento
Publicado em 23/04/2025, às 15h49 Giovana Góis
Cauã Reymond, 44, usou o Instagram para publicar uma foto tomando banho, dias após ser alvo de um suposto boato envolvendo Bella Campos, 27, durante as gravações de "Vale Tudo" (Globo). A imagem, compartilhada hoje, mostra o ator se refrescando na ducha e provocou uma série de comentários bem-humorados dos seguidores, muitos deles brincando com a situação. "Lindo demais para não usar desodorante", escreveu um fã, enquanto outro publicou: "Ele toma banho, Brasil".
A repercussão foi em parte alimentada por uma entrevista de 2012, quando Cauã revelou não usar desodorante, o que ressuscitou o boato recentemente. A polêmica começou quando a colunista Carla Bittencourt afirmou que Bella Campos teria se queixado do hálito e do mau odor de Cauã nos bastidores da novela, alegando que ele teria saído diretamente da academia para os Estúdios Globo.
Ainda sobre a rotina do ator, em uma entrevista de 2012 ao programa "Vamos Combinar" (GNT), Cauã falou sobre seus cuidados pessoais, revelando que dorme cerca de oito horas por dia, mantém uma alimentação saudável, bebe bastante água e tenta reduzir o estresse, que para ele é o mais desafiador.
Leia também:
- Escândalo nos bastidores de 'Vale Tudo': Cauã Reymond protagoniza polêmicas com agressões e beijo técnico
- Desabafo de atriz levanta suspeitas sobre bastidores com Cauã Reymond
- Luana Piovanni detona Cauã Reymond após polêmica: "Vale Nada"
O clima nos bastidores de "Vale Tudo", no entanto, não tem sido dos mais tranquilos. De acordo com a revista Veja, Cauã foi visto discutindo com Bella Campos no estacionamento dos Estúdios Globo. A atriz teria procurado o ator para tirar satisfações após ele reclamar da sua atuação para os diretores da novela. Em seguida, Bella fez uma denúncia formal contra Cauã, registrando uma reclamação aos diretores e ao setor de compliance da Globo, onde relatou que o ator foi "debochado, mau colega, displicente, agressivo e machista".
Nos bastidores, os dois têm evitado qualquer tipo de contato. Cauã, que interpreta o golpista César na trama, tem sido acusado de interferir nas direções das cenas, dando palpites frequentes e apontando falhas no trabalho dos colegas. Isso tem gerado um clima tenso entre parte do elenco, alimentado por um acúmulo de frustrações do ator com a Globo, conforme informações do site Splash.
Classificação Indicativa: Livre