Polícia
Publicado em 28/04/2025, às 16h38 Redação
Um bebê de 1 ano e 10 meses morreu na cidade de Triunfo Potiguar, Rio Grande do Norte, na noite desse domingo (27). A criança apresentou sinais envenenamento.
De acordo com a polícia, o menino Aslan Gael Ferreira Ramalho estava na casa do pai, Allan da Silva Ferreira, quando a mãe, Flávia Quintana, foi buscá-lo. Os pais eram separados. Ao chegar ao local, a mãe percebeu que o filho não reagia. Questionado, o pai afirmou que apenas havia alimentado a criança e que ela estava bem.
A criança foi levada ao hospital da cidade, onde os profissionais de saúde tentaram reanimá-lo, mas Aslan não resistiu. Após a confirmação da morte, o pai afirmou que iria até sua residência buscar a documentação do menino. No entanto, não retornou.
Ao se dirigir à casa do ex-companheiro, Flávia encontrou marcas de muito sangue. Ainda segundo o relato da mãe à polícia, Allan foi visto tentando ferir o próprio peito, simulando golpes de faca.
A Polícia Militar esteve no local, mas não encontrou ninguém mais ninguém. Vizinhos relataram que Allan teria deixado o local em uma motocicleta. Ele segue desaparecido.
O corpo do bebê foi encaminhado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) de Caicó, onde uma necropsia começou a ser realizada na manhã desta segunda-feira (28). Segundo o Itep, exames que envolvem análise de substâncias químicas no organismo exigem mais tempo para conclusão.
A Polícia Civil continua as buscas pelo suspeito e apura os detalhes do caso.
No último dia 25 de abril um outro bebê, de oito meses, Yohana Maitê Filgueira Costa, faleceu no Rio grande do Norte após também ter consumido um açaí. A investigação da Polícia Civil também levanta suspeitas de envenenamento.
Leia matéria completa: bnewsnatal.com.br/noticias/policia/video-caso-acai-envenenado-mulher-esta-em-uti-e-policia-investiga-possivel-crime.html
Classificação Indicativa: Livre